Videoclipe do jingle NÃO faz menção ao PCC

Compartilhe  
pcc-video-alckmin

O desespero de quem aposta na violência, na ignorância e na desinformação produziu mais uma mentira na internet. Para atacar o videoclipe do jingle da campanha de Geraldo Alckmin, que já tem milhares de visualizações nas redes sociais, os mentirosos de plantão estão espalhando que a peça faria referência a facções criminosas como o PCC. Isso é fake!

Para fazer o boato se espalhar, os detratores usaram uma versão não oficial do clipe, que vazou na internet, e a editaram para inserir imagens em alusão ao crime organizado.

No governo de Geraldo Alckmin, São Paulo não deu trela a bandido. O combate ao crime com rigor e inteligência fez o Estado ter a menor taxa de homicídios de todo o Brasil e a menor de toda a sua história. No seu governo, também houve expansão do sistema penitenciário, que é referência e modelo para o Brasil.

O Estado separa presos provisórios dos condenados, tem centrais de penas alternativas, scanners e bloqueadores de celulares instalados. Em sete anos, foram entregues 23 novas penitenciárias, com 19 mil vagas.

Assista ao clipe oficial do nosso jingle e confira por conta própria que não há quaisquer menções como as que estão sendo sugeridas:

Notícias em destaque